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SERVIÇOS DE MARKETING

Planejamento Estratégico

Desenvolvemos estratégias de marketing para o lançamento de novos produtos, crescimento da organização e expansão dos negócios.

Alcance o sucesso empresarial!

Todo o empenho na busca pelo sucesso empresarial, exige a atuação multifatorial com o envolvimento multidisciplinar, observando metodologias comprovadamente eficazes, baseadas em estudos científicos realizados em universidades diversas. Assim sendo, nos dedicamos a rigida observação do emprego dos mais modernos conhecimentos em TI e Marketing.

Considerando que novos negócios surgem de ideias que se transformam em projetos, validamos idéias de produtos e serviços e prestamos assessoria em marketing para seu desenvolvimento. Além disso, damos o suporte necessário em seu lançamento e divulgação inicial, acompanhando de perto os resultados através de avaliações conjuntas dos empresários com os técnicos da Byte3 TI.

Para empresas que já estão produzindo e comercializando seus produtos e serviços, ampliamos a sua carteira de clientes, e além disso, promovemos um crescimento rápido dos negócios, produzindo resultados positivos tanto nas receitas financeiras quanto na satisfação dos clientes. Assim, a empresa poderá expandir e ampliar sua capacidade de produção ou de prestação de serviços firmemente calcados em valores como: qualidade, eficiência e compromisso.

Nesta fase, onde a empresa atinge um equilíbrio operacional e financeiro, nos esforçamos para a ampliação da capacidade de distribuição (canais de venda) e das atividades de marketing. Com isso, espera-se conseguir mais clientes e dar continuidade às atividades operacionais e ao desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Serviços:

Pesquisa de Mercado

Análise do ambiente externo e interno da empresa, identificando as oportunidades e ameaças de mercado, além de necessidades dentro do nicho ou segmento de mercado em que a empresa atua.

Análise da Concorrência

Levantamento de dados da concorrência e análise comparativa de pontos fortes e pontos fracos da empresa, com avaliação dos produtos ou serviços oferecidos pelas empresas concorrentes e mantendo a busca constante pelos aperfeiçoamentos que tornem o produto ou serviço mais moderno, eficiente e atrativo.

Estratégias de Posicionamento

Desenvolvimento de estratégias de posicionamento e diferenciação de produtos ou serviços, incluindo o desenvolvimento do Mix de Marketing dentro dos conceitos dos 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção), dando enfoque ao custo-benefício relacionado à qualidade X preço.

Comunicação Integrada de Marketing

Desenvolvimento do plano de comunicação integrada de marketing, contendo, objetivos, orçamentos e cronogramas das ações de comunicação a serem implantadas utilizando os mais variados tipos de mídia online (digital) e offline (físico).